Nacional Titulo
Rio de Janeiro registra duas mortes em madrugada violenta
Por Do Diário OnLine
30/11/2002 | 11:24
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar e traficantes de drogas do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, deixou uma mulher morta na noite de sexta-feira. Maria Aldenir Barbosa, 49 anos, foi atingida por uma bala perdida Enquanto passava pelo local em um Corsa, acompanhada pela filha.

Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital dos Servidores do Estado, mas não resistiu ao ferimento. No mesmo tiroteio, o soldado Clayson Nogueira foi baleado e está internado no Hospital Central da Polícia Militar.

Durante a madrugada deste sábado, um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto com dois tiros na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona Sul da capital fluminense. O corpo estava ao volante do Vectra, placa KNR-8141, na Avenida Epitácio Pessoa. A vítima ainda não foi identificada.

O caso está sendo investigado pelos polciais da 14ª DP, no Leblon. O carro consta como roubado no dia 24 de novembro, no bairro de Copacabana, e está batido do lado esquerdo e sem o CD player.

Com informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;