Nacional Titulo
Traficante do Comando Vermelho é preso no litoral de São Paulo
Por Do Diário OnLine
20/07/2006 | 10:43
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta-feira o traficante Luíz Cláudio da Rocha Mero, conhecido como Berola. Ele é acusado de chefiar o tráfico de drogas nos morros Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Berola foi preso na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, com mais outras cinco pessoas, entre elas uma mulher. O grupo foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Santos.

O traficante já havia sido preso pela polícia carioca em maio de 2005, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Berola também integra as quadrilhas e participa do tráfico da Barreira do Vasco, em São Cristóvão, da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, e Parque da Alegria, no Caju.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;