Nacional Titulo
Estelionatários são presos em São Paulo
Do Diário OnLine
14/05/2002 | 10:20
Compartilhar notícia


Policiais Militares prenderam na segunda-feira uma dupla de estelionatários que aplicava golpes em empresas que comercializavam peças para a construção civil. Eles identificavam-se nesses estabelecimentos como representantes comerciais de uma empresa, conseguindo comprar os produtos.

Francisco Pereira da Silva, 38 anos, e Raimundo Nonato de Oliveira, 29 anos, repassavam as peças para ambulantes na região central de São Paulo, principalmente do vale do Anhangabaú.

Os policiais chegaram aos estelionatários depois de uma denúncia da empresa Hilt, situada na zona Sul de São Paulo. Raimundo, que apresentava-se como motoboy, retiraria uma encomenda de peças na empresa quando foi preso. Ele levou a Polícia a Francisco.

Com os criminosos, os policiais encontraram mais de 878 peças (como britadeiras, furadeiras, lixadeiras e macacos hidráulicos), que representam cerca de R$ 200 mil.

Os policiais acreditam que os dois atuavam em Diadema e São Bernardo também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;