Esportes Titulo
Inscrições para corrida de Paranapiacaba terminam hoje
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Termina hoje o prazo para inscrição na Corrida de Montanha que será realizada domingo, pelas trilhas da vila histórica de Paranapiacaba, em Santo André. A prova é a primeira de sete etapas previstas para o ano e abre oficialmente o calendário da temporada, além de contar pontos para o ranking paulista da modalidade.

Serão disputados dois percursos. O mais longo, de 12 quilômetros, terá largada às 15h e o curto, de 7 quilômetros, às 15h30, ambos em frente ao antigo mercado. A taxa de inscrição é de R$ 87 e o todo o procedimento pode ser realizado através do site oficial da competição (www.corridasdemontanha.com.br) até a meia noite de hoje, não devendo ser prorrogado.

O grande desafio proposto aos competidores da prova é superar os inevitáveis obstáculos naturais da trilhas, que inclui saltos sob lagos, pequenas escaladas, entre outros. Diferentemente das tradicionais corridas de rua, em Paranapiacaba o percurso varia bastante entre trilhas de terra batida e paralelepído.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;