Política Titulo
Marta diz que chances de se reeleger são 'muito boas'
Do Diário OnLine
16/12/2003 | 15:53
Compartilhar notícia


Assumindo sua candidatura à reeleição, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), classificou nesta terça-feira como “muito boas” as chances de vencer as eleições em 2004. Para a petista, seu governo “mudou a cidade” e a população está vendo isso e “vai responder”.

Durante evento em que fez um balanço de seus três anos de governo, Marta disse que os maiores confrontos que teve em sua gestão foi com os empresários de ônibus. Ela também contestou a idéia de que as taxas de iluminação pública e coleta de lixo – criadas em sua administração – possam influenciar negativamente sua imagem. “Isso certamente será usado pela oposição durante a campanha, mas a população entende que os ganhos da cidade com as taxas são muito grandes”, disse.

Marta também destacou que, por enquanto, é a única candidata indicada pelo partido, mas que a decisão final será tomada pelo PT em abril. Apesar disso, ela frisou que seu maior sonho é “governar São Paulo em oito anos, para fazer tudo que precisa ser feito”.

A prefeita também informou que não vai se licenciar do cargo para disputar a reeleição, mas que pelo menos quatro integrantes do primeiro escalão da Prefeitura devem se afastar dos cargos para se candidatar a vereador. Apesar de o vice-prefeito Hélio Bicudo estar a seu lado durante solenidade, Marta não confirmou quem será seu vice na chapa do próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;