Nacional Titulo
PM descobre 30 mil pés de maconha no Ceará
Por Do Diário OnLine
31/03/2003 | 11:35
Compartilhar notícia


Um grupo de investigação formado pela Polícia Militar do Ceará, da delegacia regional da Polícia Civil de Icó e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal encontrou neste domingo no município de Lavras da Mangabeira, a 428 quilômetros de Fortaleza, uma plantação de 20 hectares de maconha, com cerca de 30 mil pés da planta.

O baiano José Adilson Coelho de Sousa, 24 anos, foi preso sob a acusação de ser gerente da fazenda onde a droga estava plantada. Após tiroteio, outras três pessoas conseguiram fugir.

Segundo o delegado regional de Icó, Marcos Sandro, entrevistado pelo jornal O Povo, a polícia sabia a cerca de 10 diz da plantação na fazenda Sítio Várzea Grande, propriedade de um funcionário público estadual que havia arrendada as terras para o baiano José Adilson.

No último dia 25, a polícia havia descoberto uma plantação de mais de 20 mil pés de maconha no município de Porteiras, região do Cariri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;