Cultura & Lazer Titulo Música
Cantora Carminho apresenta álbum de inéditas

Em ‘Maria’, portuguesa aposta em fado com temperos contemporâneos

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
24/06/2019 | 07:24
Compartilhar notícia
Divulgação


Após se debruçar em projeto que lhe rendeu disco com faixas de Tom Jobim, em 2016, a cantora portuguesa Carminho apresenta agora o álbum Maria (Warner Music, R$ 35,70, em média), quinto da discografia e recheado por faixas inéditas, muitas delas autorais.

Com produção assinada pela cantora, Maria conta com 13 composições e aposta no fado (linguagem musical típica de Portugal), universo no qual a artista cresceu, mas também tem lá seus temperos contemporâneos.

Em universo repleto de arranjos de corda e destaque para a voz, Maria tem momentos inspiradores, como a intimista Estrela. Outra de tirar o fôlego é O Menino e a Cidade, tema que ganhou videoclipe. Disco interessante e que merece atenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;