Esportes Titulo Tigre
Reserva não desmotiva atacante Fernando Gaúcho

Fernando Gaúcho segue motivado no São Bernardo

Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
18/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Contratado como solução de gols no São Bernardo, o atacante Fernando Gaúcho não vive bom momento na equipe. No primeiro jogo da segunda fase foi substituído no intervalo e nos dois seguintes ficou no banco de reservas, sequer entrando durante as partidas.

Apesar do banco, ele garantiu que entende a posição do técnico Luciano Dias, com quem trabalhou no Guarani em 2008. “Tudo é questão de momento. O Luciano é excelente técnico e sabe do que o time precisa no momento. Aqui é um grupo”, destacou o atacante.

 

Segundo ele, mesmo na reserva, não está abalado. “O importante é o São Bernardo conquistar o acesso. Isso em primeiro lugar. Garanto que estou motivado. A vibração com cada gol de quem está jogando é a mesma”, garantiu.

O São Bernardo volta a campo no sábado diante do Red Bull, no Estádio 1º de Maio. O Tigre é terceiro colocado do Grupo 3 com três pontos, um atrás do vice-líder Noroeste. Os dois melhores da chave garantem o acesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;