Nacional Titulo
Quatro pessoas sao mortas em Guarulhos na 74ª chacina
Do Diário do Grande ABC
19/11/1999 | 08:41
Compartilhar notícia


Dois homens e duas mulheres foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira, às 20h30, em Guarulhos, na Grande Sao Paulo.

De acordo a Polícia Militar, três homens armados entraram atirando na casa de número 2B da Rua Canabi, Jardim Leblon. As mulheres morreram na hora. Os homens conseguiram pular o muro e tentaram fugir dos assassinos, mas foram alcançados. Eles foram baleados e um deles morreu na Rua Aracaju que fica a uma quadra da casa, o outro também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Alvorada, mas nao resistiu aos ferimentos.

Pelo menos 30 tiros foram disparados na residência. As armas usadas na chacina ainda nao foram identificadas.

A polícia suspeita que o crime esteja ligado a acerto de contas de drogas entre traficantes.

As vítimas sao: Maria do Carmo Bruno, 45 anos, Adriana Bruno, 23 anos, Vericendo Mauro Neto, 19, e Ademir de Oliveira, 25 anos.

A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia do município pelo delegado Rogério Alves Pereira.

Com o caso, sobe para 255 o número de pessoas assassinadas desde o começo do ano na 74ª chacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;