Diarinho Titulo Recordes curiosos
Alemão tem habilidade de patinar de cabeça para baixo
Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
28/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Andar de patins pode até ser atividade esportiva considerada comum, mas trocar os pés pelas mãos na modalidade não é tarefa fácil. O desafio foi aceito pelo alemão Mirko Hanßen, que mostra mescla de equilíbrio e força para desfilar de ponta-cabeça em cima das rodinhas. A habilidade do jovem de 23 anos lhe garantiu marca no Guinness World Records com o recorde de mais rápida volta de 50 metros em patins com as mãos do mundo por completar o trecho em apenas 8,55 segundos.

O estilo nada convencional do rapaz começou a ser treinado quando ele tinha apenas 4 anos. A marca especial foi atingida em 16 de novembro de 2017, na cidade de Bocholt, na Alemanha, quando saiu correndo e praticamente se jogou na rua de cabeça para baixo para ganhar velocidade. Em seu Instagram (@mirkohanssen.handskating) é possível ver fotos e vídeos de suas brincadeiras com os patins em mãos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;