Nacional Titulo
Monomotor é encontrado no MS e refém é libertado
Por Do Diário OnLine
26/07/2003 | 16:24
Compartilhar notícia


A Polícia Federal encontrou na tarde deste sábado, no sul do Mato Grosso do Sul, o avião monomotor Corisco, prefixo PT-NEV, seqüestrado nesta manhã no aeroclube de Campinas, no interior de São Paulo. A aeronave foi localizada em Naviraí e, segundo a polícia local, seria vendida para traficantes no Paraguai.

Dois acusados do seqüestro foram presos e o piloto Alexandre Wolf, 25 anos, feito refém, foi libertado. Eles abordaram Wolf quando ele aguardava um aluno para iniciar uma aula. O avião só teria combustível para duas horas de vôo e fez um pouso forçado numa plantação de feijão.

Primeiro cogitou-se que a aeronave tivesse ido para Maringá, no Paraná. No entanto, os aeroportos do Estado não registraram o pouso em suas pistas. Após uma denúncia de moradores da região, a polícia encontrou os seqüestradores Danilo Miguel de Jesus, 32, e Heron Thales Braianis, 20, num restaurante em Naviraí.

Braianis era aluno de curso de avião. A polícia investiga se ele tinha ligação com o aeroclube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;