Esportes Titulo No Bruno Daniel
Remendado, Ramalhão inicia briga por vaga com o Rio Claro

Marchiori tem dificuldade para escalar a equipe no primeiro jogo das quartas de final

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Em situações opostas, Santo André e Rio Claro começam a definir hoje, às 15h, no Bruno Daniel, quem avança às quartas de final da Série A-2 – o confronto de volta será sábado, às 20h30, no Interior. Enquanto o Ramalhão, que terminou a primeira fase na sexta posição, sofre com desfalques, os visitantes, donos da terceira melhor campanha, têm o elenco inteiro à disposição.

São vários os problemas para o técnico Fernando Marchiori escalar a equipe. O goleiro Thomazella, o volante Fabrício e o atacante Carlos Alberto já ficaram de fora da última rodada, contra a Portuguesa. Eles ganharam a companhia do lateral-esquerdo Dênis Neves no departamento médico. Não bastasse, o lateral-direito Rhuan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Vamos esperar até amanhã (hoje) para saber com quem poderemos contar. Os jogadores vão fazer último teste antes de eu definir a escalação. Espero que algum possa voltar”, explicou Fernando Marchiori.

Se os desfalques preocupam, jogar no Bruno Daniel é sinônimo de bons resultados.Foram oito duelos à frente da torcida com quatro vitórias e quatro empates. A expectativa é conseguir construir alguma vantagem para o jogo de volta, lembrando que dois empates ou a mesma diferença de gols levam a decisão aos pênaltis.

“Crescemos em momento bom no campeonato, conquistamos duas grandes vitórias (Juventus e Portuguesa) e isso renova o ânimo do time, dá astral diferente. Jogar em casa tem sido muito bom, os resultados comprovam isso e espero que possamos conseguir alguma vantagem para o jogo de volta”, projetou Marchiori.

Santo André e Rio Claro se enfrentaram na estreia da Série A-2, e a equipe do Interior, atuando em casa, venceu por 2 a 0. “Temos de fazer jogo perfeito, com o máximo de atenção. O time deles é rápido e de muita mobilidade e mostrou isso contra nós. Temos de ter o máximo de atenção”, finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;