Setecidades Titulo HABITAÇÃO
São Bernardo regulariza núcleos na região do Grande Alvarenga

O investimento, de R$ 1,2 milhão, garante o atendimento de demanda da comunidade

Por Do Diário do Grande ABC
02/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Omar Matsumoto/PMSBC


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), assinou, no domingo, a regularização fundiária de lotes nos bairros do Jardim Pinheiro (Pinheirinho) e Jardim Nova Canaã, na região do Grande Alvarenga. Com isso, 1.886 famílias terão direito à escritura de seus imóveis.

O investimento, de R$ 1,2 milhão, garante o atendimento de demanda da comunidade destes bairros, que já existia há mais de 20 anos. O processo de legalização garante a propriedade das moradias.

Para o chefe do Executivo, a regularização é questão de respeito com a população. “São lutas de muitos anos que envolveram a participação de muitas pessoas. A administração garante o direito desses moradores, que não pagarão pelas escrituras e receberão o documento em até 120 dias. Isso mostra o cuidado que estamos tendo com quem paga impostos e pagou para ter sua moradia”, destacou.

O Jardim Pinheiro é composto por 1.197 famílias e fica próximo ao cruzamento do Rodoanel com a Rodovia dos Imigrantes. O Jardim Nova Canaã, por sua vez, possui 689 famílias e tem como principal acesso a Estrada Galvão Bueno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;