Economia Titulo
Programa de estágio da Gerdau abre 24 vagas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/12/2007 | 11:38
Compartilhar notícia


A Gerdau está recrutando, através do Grupo Foco, 24 estudantes para atuar no programa de estágio da empresa. A multinacional, presente em mais de 10 países, seleciona candidatos para trabalhar nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Cotia, São José dos Campos e Araçariguama.

A empresa exige que os interessados tenham inglês avançado e previsão de conclusão de curso entre julho de 2009 e dezembro de 2009. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando engenharia (mecânica, produção, metalúrgica, materiais, civil ou eletrônica), administração, direito, marketing e publicidade e propaganda e ciências da computação.

As inscrições para o programa de estágio vão até o 21 de dezembro. Para se cadastrar, é preciso entrar no site http://www.grupofoco.com.br/gerdau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;