Esportes Titulo Preocupação
Santo André corre para recuperar titulares antes de enfrentar a Briosa
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Os desfalques ainda atormentam a vida do técnico Fernando Marchiori no Santo André. Desde o início da Série A-2 ele perdeu cinco jogadores, sendo que três – o volante Jhonnattan, o meia Raphael Toledo e o atacante Jobinho – são titulares absolutos, além do lateral-esquerdo Gilberto Jesus e do atacante Victor Sapo.

Para piorar, as perspectivas de que algum deles possa retornar domingo, às 15h, contra a Portuguesa Santista, no Bruno Daniel, é pequena. “Estamos avaliando diariamente os jogadores. É momento crucial da competição, esses atletas não podem bater e voltar. Tem de ser liberados em boas condições”, comentou Marchiori.

Com exceção de Gilberto Jesus, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta em oito meses, os outros desfalques sofreram lesões musculares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;