Esportes Titulo
Astros do futsal brasileiro se enfrentam no Poliesportivo
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/12/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo recebe hoje, às 18h, encontro de feras do futsal brasileiro. O local será palco do segundo e último Desafio das Estrelas, que envolve disputa da seleção formada por brasileiros que atuam no exterior contra os atletas que atuam no Brasil. O confronto será transmitido pela SporTV.

No primeiro confronto, disputado domingo, em Santos, o time nacional levou a melhor e conseguiu virada espetacular contra o combinado estrangeiro, vencendo por 3 a 2. Thiaguinho, com dois gols, foi o grande destaque.

A partida será especial para o pivô Indião, de 38 anos, que faz os últimos jogos no futsal. Com duas Copas do Mundo da modalidade no currículo, o jogador mostra que está com faro de gol apurado. No primeiro jogo, atuando pelos estrangeiros, marcou um gol e deu passe para o outro.

"Para mim foi gratificante reencontrar vários amigos, companheiros antigos e fazer um gol. Claro que não estou na melhor forma, mas conseguimos fazer bom jogo", destaca o jogador que aposta em revanche. "Festa é até a bola rolar. Vamos buscar a vitória e devolver o placar sofrido no domingo", finaliza.

Ainda há ingressos para acompanhar o confronto. Os torcedores devem trocar dois quilos de alimentos não perecíveis (preferencialmente arroz e feijão) pelo ingresso na bilheteria do ginásio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;