Setecidades Titulo Réveillon
Metrô terá esquema especial durante show da virada de ano

Embarque na maioria das estações se encerrará às 2h de amanhã; exceção será na Av.Paulista

Por Da Redação
31/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A direção do Metrô divulgou o esquema de funcionamento durante o Réveillon. Boa parte das linhas funcionará durante a madrugada, mas haverá sistema especial de embarque e desembarque, principalmente nas estações situadas na Avenida Paulista, onde haverá o tradicional show da virada de ano.

Nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), o embarque se encerrará às 2h na madrugada de amanhã. O desembarque, porém, estará liberado após esse horário.

Depois das 2h, o embarque será autorizado somente nas estações Brigadeiro e Trianon-Masp (ambas da Linha 2-Verde) e Paraíso, que integra as linhas 1-Azul e 2-Verde. A Estação Consolação fechará hoje a partir das 16h, para montagem do palco do shows. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;