Cultura & Lazer Titulo Televisão
‘Gonzaga: de Pai Pra Filho’ será exibido sábado

Adaptada do filme homônimo, série em quatro episódios conta com cenas inéditas

Por Vinícius Castelli
27/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O longa Gonzaga: de Pai Pra Filho, assinado por Breno Silveira, ganha adaptação em série com quatro capítulos. E mais: com cenas inéditas. A obra pode ser apreciada sábado, a partir das 16h, com reprise na terça-feira,às 7h, no Canal Brasil.

A série retrata a biografia de Luiz Gonzaga e seu filho, Gonzaguinha, e é estrelada por Julio Andrade, Chambinho do Acordeão, Nanda Costa, Silvia Buarque, Domingos Montagner, Zezé Motta e João Miguel.

A cidade de Exu, no sertão pernambucano, é o ponto de partida para a história. Decidido a abandonar a pobreza e a esquecer uma grande desilusão amorosa, Luiz Gonzaga sai de casa e tenta a vida no Rio de Janeiro, onde conhece a jovem Odaléia, por quem logo se encanta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;