Esportes Titulo
Artilheiro em 2017, Felipinho é reemprestado ao Cachorrão
Por Do Diário do Grande ABC
21/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipinho está de volta ao EC São Bernardo. Artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, com 14 gols na campanha que terminou com acesso e vice-campeonato para o Alvinegro, o atacante de 21 anos foi mais uma vez emprestado pelo São Caetano para vestir a camisa do Cachorrão, agora para a Série A-3.

O jogador, inclusive, já se integrou ao elenco em Nova Odessa, local da pré-temporada. “Prazer enorme voltar a este clube. Tive passagem rápida, mas foi muito boa, consegui a artilharia. E minha volta é muito em função disso, foi criada uma relação incrível com o EC São Bernardo e pretendo usar isso para ajudar com outro acesso”, disse Felipinho.

Ele é o quarto atleta cedido pelo Azulão ao Cachorrão. Antes dele chegaram o goleiro Wagner, o zagueiro Raphael e o volante Vinicius. Além disso, Felipinho é o 22º reforço da equipe para a Série A-3. O clube ainda deve realizar algumas contratações pontuais.<TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;