Setecidades Titulo
Empresário é encontrado morto a tiros dentro de casa
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
25/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Ribeirão Pires investiga o assassinato do empresário Márcio Donizete de Abreu, 35 anos, irmão do vereador José Vicente de Abreu (PR), mais conhecido com Vicentinho. Ele foi encontrado morto no início da tarde de anteontem dentro da própria casa, na Rua Joaninha Carpeli Fortes, no Jardim Verão.

A Polícia Militar encontrou o corpo estirado no chão, com diversos ferimentos e uma toalha enrolada no pescoço pouco após as 16h30 de quarta-feira. A corporação foi acionada por uma vizinha, que afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo vindos do interior do imóvel.

Os policiais militares entraram na casa por uma janela que estava aberta. Nenhum sinal de arrombamento foi encontrado no local.

Apesar de as dependências da casa estarem reviradas, a mulher do empresário contou que nada foi roubado. Ela disse ainda que o marido estava sozinho em casa na tarde de anteontem e que falou com ele pela última vez por telefone, duas horas antes de o corpo ser encontrado sem vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;