Cultura & Lazer Titulo
SBT exibe luta livre dos EUA
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
05/01/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Há alguns anos, era muito comum encontrar programas de luta livre na TV aberta. Hoje, o SBT retoma a tradição com a estréia do WWE – Luta Livre na TV, que será exibido todos os sábados, das 16h às 18h, para deleite do público masculino.

O programa de estréia será um especial com os melhores momentos de 2007 dos campeonatos norte-americanos de luta livre Smackdown e Raw, que são sucessos de audiência em canais internacionais como USA e The CW.

A partir do dia 12, o programa começará a exibir as competições de 2008, que terão início na próxima semana.

A atração dedicará uma hora para as lutas do campeonato Smackdown e outra para o Raw. As competições realizadas durante a semana, nos Estados Unidos, vão ao ar no sábado seguinte.

A cada semana, cerca de 45 mil pessoas compram ingressos para verem seus ídolos disputando os cinturões de ouro na terra do Tio Sam.

FERAS

Para apresentar o WWE – Luta Livre na TV, o SBT escalou um nome famoso: o campeão brasileiro da modalidade, Michel Serdan. No ringue estarão estrelas internacionais, como Khali.

Além dos homens, as lutadoras, mais conhecidas como divas ou superstars, também terão espaço garantido na telinha.

PARA ELASOutra atração internacional que será exibida pelo SBT é o desfile da marca norte-americana de lingeries Victoria’s Secret. Na passarela, estarão tops como Alessandra Ambrósio. O desfile vai ao ar no dia 20, em horário a ser definido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;