Diarinho Titulo Cinema
'O Grinch’ aquece chegada do Natal
Por Tauana Marin
11/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A contagem regressiva para o Natal já começou. Os enfeites da data se espalham pelas lojas e o cinema abre as salas para as primeiras produções temáticas. É o caso de O Grinch, com cópias espalhadas pelo Grande ABC desde quinta-feira, algumas delas em 3D.

Produzido pelo mesmo estúdio responsável por animações como Meu Malvado Favorito e Pets – A Vida Secreta dos Bichos, o longa-metragem acompanha a raiva que o protagonista tem das festividades e a diversão em estragar tudo para qualquer pessoa. O contato com a garotinha Cindy Lou Who, apaixonada pela data e pelo espírito natalino, promete fazer com que o monstro verde repense suas ideias.

Todo o clima que envolve a história (o que na tela inclui a neve típica da celebração no Hemisfério Norte) serve de aquecimento para que o público deixe a sessão ciente de que o Natal, celebrado em 25 dezembro, está mais perto do que se imagina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;