Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Presos em MG 'palhaços estupradores' de Sao Bernardo


Do Diário do Grande ABC

01/09/1999 | 18:48


Policiais civis prenderam nesta quarta-feira, em Cataguases, MG, dois homens acusados de aliciar e abusar sexualmente de dezenas de crianças de Sao Bernardo. Os irmaos Josué, 21 anos, e Eliezer dos Santos, 22, sao animadores de festas infantis, nas quais se vestem de palhaços. Segundo investigaçao da delegacia de Sao Bernardo, depois das festas a dupla levaria as crianças para locais abandonados e as ameaçaria de morte caso nao aceitassem os abusos.

O delegado Nelson Constantino Silva Filho, titular da Delegacia de Leopoldina, vizinha a Cataguases, informou que a prisao atende mandado expedido pela Justiça paulista. "Os dois moravam em Sao Paulo há muito tempo, mas estavam passando uns dias com a mae, em Cataguases, e nao foi difícil localizá-los", disse. Os irmaos serao transferidos para Sao Bernardo nos próximos dias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;