Cultura & Lazer Titulo
Site traz informações sobre o mundo dos bebês
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
29/07/2004 | 10:48
Compartilhar notícia


Se você é marinheiro de primeira viagem na paternidade ou já tem alguma experiência com os pequeninos, não deixe de visitar o Link do Bebê . O site traz informações sobre desde o início da gravidez até o crescimento saudável da criança.

Além das dicas sobre saúde, desenvolvimento do bebê, pré-natal e ultra-sonografia, o site também tem uma loja virtual onde diversos produtos são vendidos.

Nomes e significados, receitas de sopinhas, temas para festas infantis, contos infantis, exames essenciais, gestação e cigarro, amamentação, entre muitas outras informações também estão disponíveis.

Uma home-page do bebê também pode ser feita no site, é só entrar no link 'faça a primeira home-page do seu filho' e seguir as instruções. A taxa anual é de R$ 50.

No site também está o link do Doulas, que é um grupo de mulheres que oferece suporte físico, emocional e informações às grávidas e seus acompanhantes durante o decorrer da gestação e no pós-parto.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo e-mail: linkdobebe@linkdobebe.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;