Esportes Titulo
Muricy garante que Neymar não fez falta em derrota
Das Agências
26/09/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Eram quatro vitórias seguidas e invencibilidade de oito partidas que colocavam o Santos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, sábado, a sequência foi quebrada com a derrota (3 a 2) para o Figueirense, em plena Vila Belmiro.

Coincidentemente, o resultado ruim ocorreu justamente quando o atacante Neymar, suspenso, não entrou em campo. Para o técnico Muricy Ramalho, o revés não tem relação com a ausência do atacante. "Neymar faz falta a qualquer time do mundo, mas não perdemos porque ele não jogou. Não ficamos presos sem ele, nada disso", declarou o comandante.

Para o treinador, o Peixe criou muito. "Se a gente tivesse perdido sem fazer gols ou se o jogo tivesse terminado 0 a 0, tudo bem. Mas fizemos dois gols, criamos um monte de oportunidades. Jogamos dentro do campo deles. Perdemos porque erramos ao não matar os contra-ataques deles. O Neymar sempre faz falta, mas já vencemos sem ele", salientou.

Independentemente, o jogador volta a campo no próximo fim de semana para o duelo diante do Fluminense, em Volta Redonda. Ele também vai defender o Brasil contra a Argentina, quarta-feira, em Belém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;