Internacional Titulo
Executivo corta pênis de menino de 4 anos em Paris
Das Agências
29/12/2000 | 17:37
Compartilhar notícia


Um desequilibrado, executivo de uma empresa de telecomunicaçoes, cortou com uma tesoura o pênis de um menino de quatro anos de idade no banheiro de um fast-food' do centro comercial de Cergy (periferia de Paris), informou esta sexta-feira uma fonte policial.

O doente, de 27 anos, que fugiu enquanto o garoto gritava desesperadamente, foi detido pelos seguranças do centro comercial e entregue à polícia.

O homem nao conseguiu explicar claramente seu gesto e por isso será submetido a exames psiquiátricos.

Em suas primeiras declaraçoes aos investigadores, muito incoerentes, o homem disse que sua intençao era cortar seu próprio pênis.

Olivier B..., diplomado em estudos superiores e executivo de uma empresa de telecomunicaçoes, é totalmente desconhecido dos arquivos policiais.

Ele declarou ter problemas profissionais e que tinha a intençao de se automutilar, mas que a visao do menino "desviou sua agressividade". p> Os bombeiros, chamados com urgência, recuperaram o órgao do menino e o depositaram imediatamente sobre uma barra de gelo. O garoto foi operado no hospital Robert-Debré de Paris e o enxerto teve êxito, mas os resultados definitivos da operaçao só poderao ser avaliados depois de várias semanas de recuperaçao.

O garoto era acompanhado por uma jovem que nao quis entrar com ele no banheiro masculino e que acabou desmaiando de emoçao e por isso também teve que ser socorrida.

O centro comercial foi fechado imediatamente para permitir que os investigadores interrogassem as testemunhas e realizassem os exames técnicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;