Internacional Titulo
Trump parabeniza López Obrador por vitória na eleição presidencial mexicana
Por
02/07/2018 | 00:41
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou sua conta no Twitter para dar os "parabéns" ao esquerdista Andrés Manuel López Obrador pela vitória nas eleições presidenciais mexicanas deste domingo, 1. "Espero muito trabalhar com ele no futuro. Há muito a ser feito que beneficiária tantos os Estados Unidos quanto o México", escreveu Trump.

O resultado oficial das eleições mexicanas deverá ser conhecido apenas nesta segunda-feira, 2, mas os dois principais adversários de López Obrador reconheceram a vitória dele após uma pesquisa de boca de urna indicar uma vantagem avassaladora do candidato do Movimento de Regeneração Nacional (Morena).

Logo depois de López Obrador ter sido saudado vitorioso pelos adversários, milhares de pessoas tomaram as ruas da capital mexicana para comemorar o resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;