Esportes Titulo 100% na Chave
Croácia confirma liderança com vitória por 2 a 1 sobre a Islândia

Seleção vence a terceira seguida e vai enfrentar a Dinamarca nas oitavas de final

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
27/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A organização tática e o bom futebol demonstrado fizeram a Croácia terminar com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa do Mundo, nesta terça-feira, na Arena Rostov. A equipe, que entrou em campo com nove reservas, venceu a Islândia, eliminada, por 2 a 1 e garantiu a liderança da chave.

A seleção croata, aliás, até levou sustos da adversária, que precisava do resultado positivo. Mas, no segundo tempo, ficou evidente a diferença do conjunto. Badelj aproveitou sobra de bola na área para abrir o placar. A Islândia até chegou a empatar em pênalti convertido por Gylfi Sigurdsson, mas Perísic fez o segundo e sacramentou a vitória. Agora, a Croácia se prepara para enfrentar a Dinamarca pelas oitavas de final, domingo, às 15h.
Já a carismática Islândia se despede de seu primeiro Mundial de forma digna, já que os torcedores mantiveram o apoio até o fim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;