Política Titulo Em Brasília
Em Brasília, pastores recebem Temer e prometem orar pelo presidente
Por
31/05/2018 | 09:31
Compartilhar notícia
Agência Brasil


O presidente Michel Temer participa nesta quinta-feira de uma reunião de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Brasília. Os líderes da igreja prometem receber o presidente no evento e fazer uma oração por Temer. O emedebista também deve fazer um discurso na reunião.

"Neste plenário ele estará recebendo a oração pelo Brasil, obviamente na qualidade de presidente, não para um momento político, mas para um momento espiritual", disse na noite desta quarta-feira, 30, o bispo Samuel Ferreira, presidente da convenção, ao convidar os pastores para o encontro.

O líder religioso costuma se aproximar de políticos que participam de eventos da igreja de olho no eleitorado evangélico. Segundo ele, o Brasil "precisa da igreja" e a oração por Temer ocorre em função de o presidente ser "o mandatário maior do País".

Pela agenda oficial do Planalto, Temer se reúne, por volta das 10h, com os presidentes estaduais da igreja e, na sequência, participa da plenária da assembleia geral organizada pela instituição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;