Esportes Titulo
PSB abre rodada que cruza quatro melhores do Grupo 4
Renan Cacioli
Especial para o Diário
23/04/2005 | 17:07
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão entra apenas na terceira rodada mas, para São Bernardo FC e PSB, trata-se da primeira disputa importante dentro da competição. Isso porque no Grupo 4, do qual ambos fazem parte, o cruzamento dos jogos deixará frente a frente os quatro primeiros colocados da chave. Hoje, PSB e Jabaquara, líder e terceiro posicionados, respectivamente, com quatro pontos, se pegam no estádio Primeiro de Maio, às 15h. Amanhã é a vez do vice São Bernardo, também com quatro pontos, ir até Cubatão encarar a Cubatense, quarta colocada (com três), às 11h.

Depois de vencer em casa a Cubatense, na estréia da competição, por 2 a 1, o PSB empatou por 0 a 0 com o Osasco. O técnico Rotta não deve fazer alterações na equipe que treinou durante a semana, com exceção do meia Perobelli, que volta ao grupo titular após recuperar-se de contusão.

Apesar de o campeonato ter começado há apenas duas semanas, Rotta sabe que um tropeço hoje, dentro de casa, pode prejudicar todo o restante do planejamento da equipe na competição. "O nosso grupo está bastante equilibrado, por isso não podemos nos descuidar. Será um jogo de seis pontos", afirmou o técnico do PSB.

O time que entra em campo, hoje, no Primeiro de Maio, está escalado assim: Carlão; Riberto, Samuel, Thiago e Jardel; Leandro, Ricardinho, Perobelli e Da Silva; Marquinhos e Clóvis. No lado do adversário, o Jabaquara, a atração está no banco de reservas. O treinador da equipe litorânea é Coutinho, que ao lado de Pelé, marcou 370 gols com a camisa do Santos entre 1958 e 1970.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;