Internacional Titulo
Funcionários de aeroporto de Hong Kong acham rojões em avião
Por Do Diário OnLine
23/05/2002 | 11:38
Compartilhar notícia


Funcionários do aeroporto de Hong Kong encontraram sete rojões no banheiro de um jato da United Airlines que havia acabado de chegar de Chicago com mais de 300 pessoas a bordo.

Autoridades locais afirmaram que não houve risco à segurança do vôo, já que os fogos estavam sem pavio. Os explosivos foram encontrados durante uma inspeção de rotina, depois que todos os tripulantes e passageiros haviam desembarcado.

"Não é uma ameaça de alto nível, são só fogos convencionais e não há sinais de que eles seriam usados para sabotar o avião", segundo um porta-voz do aeroporto. Mesmo assim, as autoridades de Hong Kong entraram em contrato com os Estados Unidos a respeito.

O transporte de fogos de artifício é proibido há vários anos pela maioria das companhias aéreas — uma medida de segurança que se tornou mais rígida após os ataques de 11 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;