Nacional Titulo
Adolescente mata o pai a pauladas em Uberlândia (MG)
Por Do Diário OnLine
17/11/2003 | 15:18
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos matou seu pai a pauladas, na noite de sábado, em Uberlândia (Minas Gerais). O crime aconteceu porque a vítima, de 44 anos, tinha atacado sua mulher a facadas.

De acordo com testemunhas, o homem era violento e costumava bater em sua mulher quando estava embriagado. No sábado, ele voltou bêbado para casa e passou a agredir a esposa.

Durante a discussão, ele se armou com uma faca e feriu levemente a vítima. Ela foi em direção ao posto médico do bairro e encontrou seu filho, que ficou revoltado com a nova agressão e foi para casa se vingar.

Armado com um pedaço de madeira, ele desferiu vários golpes contra a cabeça do pai. A vítima teve afundamento do crânio e da face.

O adolescente fugiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;