Internacional Titulo
Suicida mata três e fere um no prédio dos Correios em Madri
Da AFP
09/01/2006 | 18:39
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida nesta segunda-feira no edifício central dos Correios em Madri, na Espanha, depois que um ex-vigilante atirou contra colegas e depois se matou.

O episódio aconteceu no Palácio das Telecomunicações de Madri. Um ex-vigilante da empresa privada Orma, que estava de licença médica, se aproximou de uma das guaritas na entrada de um pátio interno armado com uma escopeta.

Quando o vigilante perguntou aonde ele ia, o agressor atirou, causando a morte imediata do guarda. Ao ouvir os disparos, outros dois agentes foram ver o que acontecia e também foram baleados. Um deles morreu.

A polícia vai investigar se o agressor queria atacar em particular esses três colegas, ou pretendia prejudicar a empresa de segurança. Próximo ao edifício, a polícia encontrou um veículo em cujo interior havia munição para escopeta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;