Nacional Titulo
Corpo de vítima de deslizamento de terra é resgatado no ES
Por Do Diário OnLine
07/02/2007 | 16:34
Compartilhar notícia


As equipes de resgate encontraram nesta quarta-feira o corpo do motociclista João Vicente Hilário, que foi soterrado na segunda-feira em um deslizamento de terra em uma estrada de São José do Calçado, no Espírito Santo. Outras três pessoas permanecem desaparecidas.

O motorista José Geraldo de Almeida, 60 anos, o casal de namorados Paulo Capetine e Claudete Pursino, e dois motoqueiros tentavam retirar uma árvore que estava caída no caminho quando a barreira cedeu. A esposa do motorista, Eulália de Paula Almeida, 55, e o casal foram soterrados e ainda não foram localizados.

Segundo a Prefeitura de São José do Calçado, o volume de terra que desceu da barreira seria suficiente para encher 400 caminhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;