Diarinho Titulo No palco
Com o verdadeiro Nino
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
22/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Priscilla Prade/Divulgação


Uma das figuras infantis mais queridas de diferentes gerações ganha sobrevida nos palcos. Após marcar época na televisão com o seriado Castelo Rá-Tim-Bum, exibido na TV Cultura nos anos 1990 e com reprises realizadas até hoje, o aprendiz de feiticeiro de Nino agora tem seu próprio espetáculo. Trata-se da montagem Admirável Nino Novo, projeto no qual o ator Cassio Scapin revive o popular personagem no palco do Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970. Tel.: 3034-0075), em São Paulo.

O protagonista está decidido a viver jornada especial longe de sua casa e se prepara para viajar. Diversos questionamentos aparecem em seu caminho ao mesmo tempo em que conversa com o Espírito da Aventura que o acompanha no momento.

A temporada da peça segue até dia 12, com apresentações aos sábados e domingos, às 14h e às 17h. Com preços entre R$ 35 (meia) e R$ 70, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ou por meio da internet (www.tudus.com.br).

EXPOSIÇÃO - A exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo foi prorrogada e fica aberta para visita até 4 de fevereiro. O ambiente reproduz o cenário do local onde se passava o seriado e conta com objetos e figurinos que fizeram parte da produção. Mais informações estão no site www.ratimbumocastelo.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;