Esportes Titulo
Milan oferece US$ 50 milhoes por Rivaldo
Por Do Diário do Grande ABC
29/07/2000 | 14:05
Compartilhar notícia


Adriano Galliani, administrador delegado do AC Milan, entregou ao FC Barcelona uma proposta de 9 bilhoes de pesetas (aproximadamente US$ 50 milhoes pelo Bola de Ouro, o brasileiro Rivaldo.

Segundo os jornais espanhóis, o adjunto de Galliani, Ernesto Bronchetti, confirmou esta proposta na noite desta sexta, ao sair do estádio Santiago Bernabeu de Madri, depois de acertar os detalhes da transferência do argentino Fernando Redondo parea o clube milanês (por quase 17 milhoes de dólares). ``Rivaldo quer ir para o Milan e o clube quer contar com ele. Só falta o acordo do Barça', afirmou Bronchetti.

Por sua parte, Joan Gaspart, presidente do Barcelona, informou ao jornal esportivo espanhol Marca que o jogador brasileiro nao está à venda.

Desde o final da temporada futebolística, Rivaldo mantém más relaçoes com a diretoria do Barça. O jogador teve inclusive um conflito aberto com o presidente renunciante, Josep Lluis Núñez, cujo vice-presidente era Joan Gaspart.

O brasileiro reclama, como fez durante algum tempo o português Luis Figo, vendido ao Real Madrid, um aumento substancial de salário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;