Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palestra tenta fechar turno com uma vitória


Marisa Amaral
Da Redaçao

06/09/1999 | 23:29


Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, o Palestra/Sao Bernardo enfrenta o Palmeiras/Foc, nesta terça, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo de Sao Bernardo, com um único objetivo: conquistar a primeira vitória na competiçao. Já o Coop/Santo André tem dois fatores positivos para a partida contra o Sao Paulo/Canesten: joga no ginásio da Pirelli (às 17h) e o adversário está desfalcado de suas principais estrelas - Marcelo Negrao (na Seleçao Brasileira), Jorge Edson e Pezao (contundidos). Os outros jogos da rodada: Lupo/Náutico x AMHA/Atibaia (20h30, em Araraquara) e Banespa x Papel Report/Suzano (19h30, em Sao Paulo, com Sportv).

O Palestra é uma equipe sem patrocínio, montada pouco antes do início da competiçao. Assim, o objetivo do grupo ainda é o entrosamento. Apesar de ser o lanterna, o técnico Milton Serra está satisfeito com a campanha. "Como nao temos nem um mês de equipe, todo mundo é favorito contra nós. Mas vamos tentar surpreender", disse o treinador. "Nossos jogadores trabalham durante o dia e só treinamos à noite. Pretendemos abrir oportunidades."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;