Esportes Titulo Retorno ao G4
Água Santa põe fim a jejum na Copa Paulista e retorna ao G-4
Por Da Redação
03/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor de Diadema já pode respirar mais aliviado. Depois de quatro jogos sem triunfar na Copa Paulista, o Água Santa reencontrou o caminho da vitória ao aplicar 2 a 1 no Taubaté, ontem à tarde, no Inamar e, mais do que isso, contou com tropeços adversários para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados que garantem lugar na segunda fase. O Netuno ocupa agora a terceira colocação na Chave 3, com 19 pontos, e ficou mais próximo da vaga, a duas rodadas do término da fase de classificação.

Depois de alguns minutos de estudo das equipes, o Água Santa abriu o marcador logo aos dez minutos, quando Gabriel Duarte estufou a rede em lindo chute de fora da área, no ângulo de Yuri.

O gol prematuro animou o Netuno. O time não diminuiu o ritmo e quase ampliou aos 41. Rafael Martins tocou de calcanhar para Bill, que cruzou. Atrapalhado pelo sol, Luan Dias não conseguiu concluir a gol.

Já nos acréscimos, aos 46, o Burro da Central chegou à igualdade em cobrança de falta de Jean, após Genílson cortar a bola com a mão na entrada da área.

As instruções do técnico Jorginho ao elenco do Água Santa durante o intervalo surtiram efeito. A equipe voltou ainda mais acesa para a segunda etapa, dominou as ações e ficou em vantagem novamente aos dez minutos, após marcação de penalidade, convertida por Bill.

Mesmo na frente, o Netuno não relaxou. Manteve a pressão e desperdiçou grande oportunidade para ampliar aos 39. Erik Lucas fez grande jogada individual e sofreu pênalti. Gabriel Duarte cobrou, mas, desta vez, Yuri defendeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;