Esportes Titulo
Treino tem várias novidades no Tigre
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
16/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Se a situação em campo anda delicada no São Bernardo, com três derrotas seguidas na Copa Paulista, as notícias fora dele são animadoras. No treino de ontem, no Estádio 1º de Maio, o goleiro Anderson, o zagueiro Melika, o atacante Marcinho e os volantes Daniel Pereira e Zé Forte, que estavam no departamento médico, iniciaram os trabalhos físicos.

O retorno mais surpreendente foi o do goleiro Anderson, que sofreu acidente de carro em outubro do ano passado, passou por três cirurgias - uma em cada joelho e outra no quadril -, ficou 18 dias internado e sem movimentar a perna esquerda.

Ele voltaria do departamento médico somente em janeiro, mas se recuperou antes do previsto. "Eu agradeço a todos do departamento médico que confiaram em mim", frisou o arqueiro.

Anderson, no entanto, vai ficar à disposição do técnico Luís Carlos Martins somente em outubro.

O mesmo ocorre com o zagueiro Melika, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, em maio. Ele voltou aos trabalhos físicos, mas terá condição de jogo somente no próximo mês. "Estou ansioso, mas o importante é cumprir o prazo de recuperação", ressaltou o defensor, destaque do time na reta final do Estadual.

Por outro lado, os volantes Zé Forte e Daniel Pereira sofreram pancadas no joelho e no pé, respectivamente, mas estão recuperados e provavelmente retornam aos trabalhos com bola na semana que vem.

OPORTUNIDADE

Depois de defender o São Bernardo em 2006, o atacante Marcinho, 30 anos, terá outra chance. Após três anos no futebol chinês, o jogador, que se recuperou de cirurgia no joelho direito, assinou contrato até o fim do ano. "Quero voltar a jogar e brigar por uma vaga no time titular", garantiu Marcinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;