Nacional Titulo
Polícia estoura cativeiro e liberta vítima em Itapevi
Por Do Diário OnLine
26/12/2001 | 08:33
Compartilhar notícia


A Polícia Civil estourou um cativeiro na região de Itapevi, na Grande São Paulo, e libertou o comerciante R.M., 59 anos, seqüestrado no dia 19. Ele havia sido abordado por dois bandidos em seu estabelecimento comercial, em Diadema. O comerciante passa bem.

A quadrilha, formada por cinco pessoas, foi presa e encaminhada à Delegacia Anti-Seqüestro. O grupo já havia exigido R$ 500 mil dos familiares do comerciante. Em seguida, reduziram o valor para R$ 300 mil.

Após investigações, a polícia prendeu Jandiro Rodrigues de Oliveira, 50, e Newerton Correa dos Santos, 47, na Rua Campo Limpo, em Vila Dona Paulina, em Itapevi. Em seguida, a polícia chegou ao cativeiro, onde estava o comerciante. No local foram presos outros três seqüestradores: Alípio Oliveira da Silva, 48, sua mulher, Iracy Felipe Rodrigues Custódio, 54, e José Bonifácio Santana de Souza, 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;