Esportes Titulo
Santo André vence o São Paulo-B por 1 a 0
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/07/2003 | 17:25
Compartilhar notícia


  O imbatível Santo André sofreu como nunca para manter a invencibilidade contra o Tricolor-B, na manhã deste domingo, no estádio Bruno Daniel, pela Copa Estado de São Paulo. O time de Rotta correu demais desde o começo, mas o único gol da nona vitória consecutiva saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo.

Um golaço de Tita, que investiu do meio-campo, driblou vários adversários e, ao se aproximar da área, disparou no ângulo.

Logo em seguida, Tássio cabeceou uma bola na trave, depois de um cruzamento do persistente lateral Da Guia.   Bem que o São Paulo, dirigido pelo velho Cilinho, precisaria agradecer. Afinal, a contagem mínima ficou de bom tamanho para quem, apesar da força no combate, não conseguiu encarar a fulminante velocidade do esquema ofensivo de Rotta nos instantes finais. Na primeira fase, porém, o Santo André passou dos limites da falta de pontaria. As chances desperdiçadas poderiam, se fossem convertidas, consumar uma cômoda goleada.

Na etapa complementar, os torcedores viram e aplaudiram outro filme protagonizado pelo Santo André, ao embalo de Tita, Nunes e cia. Ou ao ritmo daqueles que exploraram os expedientes certos para derrubar o Tricolor, do volante Alê, que pegou pesado e tomou o cartão vermelho.

Nunes gastou a cota de reclamações e levou o terceiro cartão, que o afasta do próximo confronto, domingo, em Sorocaba, diante do São Bento. No lance mais polêmico, Nunes conferiu para as redes, mas o árbitro Marcos Alberto Furlan apontou impedimento.   

Demais resultados da rodada do fim de semana: São Caetano-B 2 x 2 São Bento; Palmeiras-B 6 x 1 Ferroviária; XV de Jaú 1 x 5 Guarani-B; Atlético Sorocaba 2 x 0 Nacional; XV de Piracicaba 3 x 2 Rio Branco; Barretos 0 x 3 Jaboticabal; Matonense 2 x 0 Taquaritinga; Juventus 0 x 0 Osasco; Rio Claro 0 x 2 Ituano; América 3 x 0 Mirassol; Noroeste 2 x 1 Rio Preto; Francana 1 x 2 Comercial; Sertãozinho 3 x 1 Inter Bebedouro; Marília-B 2 x 2 Olímpia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;