Esportes Titulo
Roberto Carlos 'não vê a hora' de chegar ao Corinthians
Por Das Agências
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Fiel aguarda Roberto Carlos para o dia 4. O lateral não vê a hora de se apresentar ao Corinthians. Da Turquia, ele manda frequentes recados ao amigo Ronaldo. O novato Dentinho também entra diariamente na internet para enviar mensagens ao pentacampeão mundial.

"Estou ansioso para chegar logo ao Brasil. Soube que o meu novo clube prepara boas coisas para me receber lá (no Parque São Jorge). É uma tremenda responsabilidade vestir a camisa do Corinthians, mas estou em condições de enfrentar mais um desafio na minha carreira", avisa.

Como no caso de Ronaldo, o Corinthians prevê a presença de milhares de torcedores para receber o mais importante reforço para 2010. "O Roberto Carlos é um talento de alto nível internacional. Não dá para compará-lo ao Ronaldo, mas, sem dúvida, provoca bastante impacto na mídia", reconhece o diretor de futebol, Mário Gobbi.

Roberto Carlos desembarca na véspera do Natal e vai direto a Araras para reencontrar os familiares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;