Nacional Titulo
Polícia faz a maior apreensão de droga do Vale do Paraíba
Do Diário OnLine
09/06/2002 | 20:12
Compartilhar notícia


A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, realizou neste domingo a maior apreensão de drogas da região. Ao todo, foram apreendidas uma tonelada e meia de maconha em um posto de gasolina em Jacareí.

A droga estava escondida num caminhão-baú, entre caixas de mexericas e maçãs, que segundo a polícia, eram usadas para disfarçar o cheiro da maconha. A polícia chegou até os acusados após investigar as nove centrais telefônicas desmanteladas na região, entre os meses de fevereiro e abril deste ano.

Durante a ação, os investigadores trocaram tiros com os acusados e houve perseguição pela Via Dutra. Um dos motoristas que transportavam a caga, Jorge Luis Bueno, 38 anos, ficou ferido com dois tiros.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro Jacareí onde passa bem. Para a polícia, Bueno é um dos líderes do tráfico no Vale do Paraíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;