Setecidades Titulo Em São Caetano
Marcha para Jesus espera reunir 5.000 cristãos em São Caetano
Andressa Claudino
Especial para o Diário
10/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A 11ª edição da Marcha para Jesus será realizada amanhã, em São Caetano, das 9h às 13h. A concentração inicial será no Teatro Paulo Machado de Carvalho, que fica localizado na Rua Alameda Conde de Porto Alegre, 840, no bairro Santa Maria. De acordo com os organizadores, a expectativa é que 5.000 pessoas participem do evento.

A festa, que será coordenada pelo Conpas (Conselho de Pastores de São Caetano), segue o tema Jesus é o Caminho. O pastor Anderson Adolfo, coordenador da marcha, destaca que o intuito do evento é reunir pessoas que amam Jesus. “Nós demos esse tema à marcha porque a nossa sociedade está procurando caminhos para viver, mas Jesus é o único caminho, a verdade e a vida”, explica.

Anderson relata que o evento terá a participação de cantores e bandas gospel e ressalta ainda que o encontro não é restrito a cristãos de determinada religião. “Estaremos todos unidos neste domingo, orando pela nação brasileira e pelas cidades do Grande ABC, todos estão convidados”, comenta.

A marcha passará pela Avenida Presidente Kennedy, seguirá pela Avenida Goiás e Praça da Bíblia, onde ocorrerá a concentração final com as apresentações musicais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;