Esportes Titulo Contratação
Guilherme Noé reforça meia do S.Bernardo na Série D
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/06/2017 | 05:00
Compartilhar notícia
São Bernardo FC/Divulgação


A campanha com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D após três jogos não ilude comissão técnica e diretoria do São Bernardo e, por isso, os cartolas aurinegros seguem de olho em oportunidades de mercado para reforçar o elenco. Desta maneira, o volante Guilherme Noé, 25 anos, que disputou a Série A-2 do Paulista pelo Rio Preto, chegou para dar ainda mais opção na meia defensiva ao técnico Wilson Júnior.

Residindo com o lateral-direito Edvan, com quem já havia jogado no Mirassol e no Tombense, Guilherme Noé elogiou a recepção em São Bernardo e afirmou que seu objetivo coincide com o dos demais jogadores, integrantes da comissão técnica e diretoria: buscar a promoção para a Série C nacional.

“Até comentei com o Edvan, mais cedo, como o pessoal dessa cidade é bacana. Fui muito bem recebido aqui. Minha expectativa, agora, como a de todos no clube, é conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Sou um jogador que se doa muito em campo, e que segue à risca as orientações do treinador”, disse Noé.

E não foi apenas ao lado de Edvan que o reforço já jogou, como também junto de Francismar e Thiago César. Coincidentemente, este último, que realizou os três primeiros jogos da Série D como titular, sentiu lesão no jogo de sábado, contra o Foz do Iguaçu, e pode abrir espaço para o reforço para o duelo de volta diante dos paranaenses, domingo, na casa do adversário.

Guilherme Noé conhecia outros atletas por ter jogado contra, casos do goleiro Daniel e do zagueiro João Francisco. “Até falei para eles: ‘Ainda bem que vocês estão do meu lado, porque passar por vocês é difícil (risos)’”, brincou o volante. (com Agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;