Cultura & Lazer Titulo
‘A Padroeira’ estréia com boa audiência
Por Do Diário OnLine
19/06/2001 | 11:27
Compartilhar notícia


A nova novela das 18h da Rede Globo, a Padroeira, conseguiu uma boa audiência na sua estréia na segunda-feira, com uma média de 31 pontos no Ibope. A novela Estrela-Guia, protagonizada pela cantora Sandy, conseguiu 37 pontos na estréia, porém terminou com apenas 30.

Parte do elenco principal de A Padroeira, como Débora Secco, Luigi Barrichelli, Mariana Ximenez, Paulo Goulart e Yoná Magalhães, acompanhou a exibição do primeiro capítulo de pé, cercado por fãs e curiosos, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A Globo aproveitou a estréia do folhetim para inaugurar uma exposição cenográfica no shopping. As peças mostram como foi criado o figurino e a cidade cenográfica da novela, que é A ambientada na cidade de Guaratinguetá do ano de 1717.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;