Setecidades Titulo
Fundação fará hoje festa pela saída de Odair Bermelho
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Depois de sete meses protestando pela saída do reitor Odair Bermelho da Fundação Santo André, estudantes e professores marcaram para hoje a ‘festa da vitória'. Um ato será realizado na Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), palco dos maiores protestos contra o reitor afastado.

A comemoração começará às 13h e terá presença de políticos de Santo André.

Bermelho foi afastado da Fundação após a Justiça acolher um pedido da Curadoria de Fundações do Ministério Público. A saída foi requerida por conta das suspeitas de que o reitor e dois ex-funcionários da Fundação teriam desviado dinheiro da instituição para passar férias no Nordeste do País.

Fora o processo administrativo, Bermelho é alvo de um processo criminal. Ele tem até o fim da próxima semana para apresentar sua defesa à Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;