Cultura & Lazer Titulo
Vera Fischer pára o trânsito em Paris ao posar nua
Por Do Diário do Grande ABC
30/11/1999 | 12:28
Compartilhar notícia


Aos 48 anos, a eternamente bela Vera Fischer causou verdadeiro furor, semana passada, ao se despir nas ruas de Paris para um ensaio fotográfico que deve ser publicado na primeira ediçao do ano 2000 da revista Playboy. Uma multidao de curiosos acompanhou a sessao de fotos, provocando um caos no trânsito parisiense.

"Cheguei vestindo só um casaco de pele, que abria e fechava na hora das fotos", disse Vera, que enfrentou bravamente a sessao, sob uma temperatura em torno de 5 graus.

Entre as locaçoes escolhidas para os cliques feitos por Bob Wolfeson estao algumas pontes de Paris, um bar e um castelo francês.

Em entrevista coletiva no Caesar Park, no Rio, a musa disse que nao quer parecer mocinha nas fotos.

"Tenho que admitir que a estética é outra. Agora, se for para aparecer uma barriguinha, vai aparecer", afirmou a loira, que já se despiu para a mesma revista, há dezoito anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;