Nacional Titulo
Tenente usa enteada para roubar supermercado no RJ
Por Do Diário OnLine
04/01/2002 | 09:31
Compartilhar notícia


O tenente da Polícia Militar do Mato Grosso André Avelino Neto usava a filha de sua esposa a roubar mercadorias de um supermercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A menina de apenas nove anos chegava ao local do crime acompanhada pela mãe, que escolhia os brinquedos, e até um DVD, que seriam roubados.

Logo depois, a menina observava a movimentação da segurança e saia do supermercado sem pagar pelas mercadorias. Em uma primeira tentativa, os seguranças flagraram a ação e recuperaram os objetos. Na segunda, também gravada pelo circuito interno de segurança, os vigias encontraram o tenente esperando pelas mercadorias no estacionamento da loja.

O tenente alegou que tinha intenção de pagar pelas mercadorias. Avelino Neto e sua esposa, Nilse Leandro Vitória ,serão indiciados por tentativa de roubo e corrupção de menores. Eles podem pegar de dois a oito anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;