Política Titulo
Simon defende saída imediata do PMDB da base aliada
Do Diário OnLine
13/07/2001 | 09:36
Compartilhar notícia


O senador Pedro Simon (PMDB-RS), pré-candidato à Presidência da República, defendeu, nesta sexta-feira, a saída do PMDB da base aliada do governo, em resposta ao ultimato ao partido feito pelo presidente Fernando Henrique Cardoso nesta quinta-feira, durante a solenidade de comemoração dos sete anos do Plano Real.

O presidente, que, recentemente, declarou que quem não estivesse contente com o governo deveria “pegar o rumo da roça”, intensificou a pressão sobre a “ala oposicionista” do PMDB nesta quinta, e disse que não iria mais admitir que a base aliada ficasse “para lá ou para cá”.

”Diante da maneira grosseira como ele se referiu ao PMDB, acho que o melhor a fazer é deixar o governo o mais rápido possível”, afirmou Simon, em entrevista à rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;